Televendas: (16) 4042-0092 atendimentogenteboa@weclix.com.br

Weclix | Internet de Verdade
  • Home
  • Planos
  • Mundo Weclix
  • Blog
  • Contato
  • Central do Assinante
Sem Resultados
Ver todos os Resultados
Weclix | Internet de Verdade
  • Home
  • Planos
  • Mundo Weclix
  • Blog
  • Contato
  • Central do Assinante
Sem Resultados
Ver todos os Resultados
Weclix | Internet de Verdade
Sem Resultados
Ver todos os Resultados
Home Dicas

Contact Center: tecnologia está disponível hoje e pode ser usada para automatizar interações

Weclix por Weclix
3 de março de 2022
em Dicas
0
Contact Center: tecnologia está disponível hoje e pode ser usada para automatizar interações
0
Compart.
32
Visual.
FacebookWhatsappLinkedin

Com as inúmeras inovações tecnológicas disponíveis, o contact center está provando seu valor, surgindo como um recurso estratégico que pode equipar qualquer empresa, além de se adaptar rapidamente ao que está por vir.

O termo é frequentemente confundido com call center, e isso é comum porque ambos são centrais de atendimento. A principal diferença está na forma como esse serviço é feito e oferecido para o cliente.

O Contact Center engloba toda a operação de suporte multicanal de uma companhia e atua em chats próprios, aplicativos, entre outros. Com essa área dedicada, a tendência é conseguir melhorar a experiência do cliente e também obter informações importantes, que podem aprimorar os processos internos.

Essa central de atendimento suporta o atendimento ao cliente, independentemente de quando ou por onde o contato é realizado. Sobretudo, isso é importante em uma estratégia omnichannel. Afinal, não basta estar presente em diversos canais se o serviço ao consumidor não funcionar de forma integrada.

Também é preciso considerar, que houve uma grande mudança na demanda do atendimento. No cenário de alta digitalização atual, as pessoas se habituaram a utilizar aplicativos e redes sociais, que têm uma base imediatista, mas ainda esperam um contato humanizado.

Devido aos aplicativos baseados em nuvem, inteligência artificial (IA) e recursos omnichannel, os Contact Centers estão se consolidando como uma base que centraliza a jornada do cliente, capazes de mapear as interações e proporcionar experiências personalizadas, mesmo quando a interação com um mesmo cliente acontece em diferentes canais.

Post Anterior

Veja 5 tendências de contact center que você precisa conhecer

Próx. Post

Plataforma de aprendizagem na educação corporativa: qual a importância?

Relacionados Posts

Descubra o porquê você precisa de uma boa internet para assistir os melhores streamings
Dicas

Descubra o porquê você precisa de uma boa internet para assistir os melhores streamings

18 de maio de 2022
Weclix participa do maior evento de tecnologia do mundo, em Barcelona
Dicas

Weclix participa do maior evento de tecnologia do mundo, em Barcelona

29 de março de 2022
Veja 5 tendências de contact center que você precisa conhecer
Dicas

Veja 5 tendências de contact center que você precisa conhecer

23 de fevereiro de 2022
Vai comprar on-line? Confira 5 dicas para não cair em golpes de sites falsos
Dicas

Vai comprar on-line? Confira 5 dicas para não cair em golpes de sites falsos

16 de fevereiro de 2022
No dia da Internet Segura, saiba quais são cuidados que devem ser tomados no dia a dia
Dicas

No dia da Internet Segura, saiba quais são cuidados que devem ser tomados no dia a dia

8 de fevereiro de 2022
Como escolher a melhor opção de internet empresarial para o seu negócio?
Dicas

Como escolher a melhor opção de internet empresarial para o seu negócio?

2 de fevereiro de 2022
Próx. Post
Plataforma de aprendizagem na educação corporativa: qual a importância?

Plataforma de aprendizagem na educação corporativa: qual a importância?

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem Resultados
Ver todos os Resultados

Redes Sociais

  • Ping alto, o que fazer?

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Aprenda a diferença entre Mega, Megabit e Megabyte

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Como fazer teste de velocidade e aproveitar ainda mais sua internet

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • 5 motivos para trocar para uma fibra óptica

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • O roteador perfeito para o seu Wi-Fi

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

Categorias

  • Artigos
  • Dicas
  • Informativo
  • Sem categoria

Siga-nos

Contato

(16) 4042-0092 | atendimentogenteboa@weclix.com.br
Av. Presidente Vargas, 387 - Jardim Califórnia | Ribeirão Preto - SP
Rua Javari, 4125 box 3 - Conj. Habitacional Sílvio Passalacqua | Ribeirão Preto - SP
Rua Barão do Rio Branco, 1687 - Centro | Sertãozinho - SP

Copyright © 2019 - WECLIX - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Nova Singular

Sem Resultados
Ver todos os Resultados
  • Home
  • Planos
  • Mundo Weclix
  • Blog
  • Contato
  • Central do Assinante

Copyright © 2019 - WECLIX - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Nova Singular